segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Banquinho Ecológico - Revista Minha Casa Out. 2010

Nesse mês a Revista Minha Casa, da editora Abril, publicou uma resportagem sobre o nosso ultimo lançamento, o Banquinho Ecológico. O produto é vendido por um de nossos parceiros, a Meu Móvel de Madeira, empresa de Rio Negrinho/SC, que vinculou o produto na revista. Recomendo a leitura dessa nova revista, que tráz muitas dicas de como decorar sua casa sem gastar muito. Bem legal!


OBS: Ao contrário do que a reportagem publicou, o Banquinho Ecológico é um produto desenvolvido (patenteado) e fabricado pela Meu Puff Ecológico, e comercializado pela Meu Móvel de Madeira, que é um grande parceiro nosso.

Gostaria também de pedir desculpas por ficar algum tempo sem postar. A falta de tempo é em virtude da criação de novos produtos, que logo logo serão mostrados por aqui. A partir de hoje, este Blog servirá não somente para falar de nossos produtos, mas também mostrar e comentar outras iniciativas de produtos efetivamente ecológicos existentes no mercado. Por hoje é isso, obrigado pela sua atenção e um grande abraço \o_

Um comentário:

Araken disse...

Gostaria de saber se vc's tem algum projeto de estante em papelão para carrinhos da mattel. Qualquer dúvida vejam em MDF no mercado livre. Obrigado
Arakenfranca@bol.com.br