segunda-feira, 7 de junho de 2010

NOVO PRODUTO - Banquinho Ecológico

Nosso novo produto é o Banquinho Ecológico, que possui dimensões de 30x30x30cm de altura, e é destinado para as crianças. No lugar da capa de tecido e da espuma, o Banquinho Ecológico possui um desenho monocromático para as crianças brincarem de colorir. Elas brincam de montar, pois o banquinho é todo montado atravéz de encaixes; brincam de colorir e brincam de reciclar, pois o produto é feito em papelão ondulado certificado e pode ser 100% reciclável. Está ai um produto que ajudará a nova geração a se concientizar com a importancia da preservação do meio ambiente.



Meu Puff Ecológico na FEIART 2010 - Curitiba/PR

A empresa Meu Puff Ecológico participou, no mês de maio, da FEIART 2010 - Edição Curitiba/PR. A feira aconteceu no centro de exposições Bariguí dos dias 14 à 23, reunindo expositores de 20 países e 15 estados do Brasil. Pela primeira vez nós divulgamos nossos produtos no estado do Paraná, que tiveram uma boa aceitação e muita curiosidade por parte dos vizitantes.


Novas Estampas - Puff Ecológico (parte 2)

A segunda parte das novas estampas para o Puff Ecológico. As novas capas são fabricadas com tecido de algodão e possuem uma etiqueta da empresa Meu Puff Ecológico na parte superior, identificando nossos produtos e agregando mais valor.